Bem vindo a Nossa Casa Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Palestra do dia 8 de Maio


Buscar uma falha num irmão vosso para desculpar vossas falhas é grave , em  vez de ajudar a corrigir seus erros se servem deles.
Guerreiro
O verdadeiro guerreiro , só se vê quando esta na guerra , querem ter uma vida melhor lutem por ela, querem ser pessoas melhores lutem por isso, querem ter conhecimento , lutem para isso.
As desculpas são armas dos fracos, não dos fortes.
Temos que ser íntegros para nos conhecer-mos a nos próprios de modo a sabermos o que temos a corrigir.
Temos que assumir o que somos, os atos que cometemos , temos que corrigir os nossos erros , os assumindo e os remediando.
Amor
O amor só se vê quando há entraves ,  quando não se esta bem , ai é que se vê o quanto se ama o próximo.
Ter pensamento positivo
Temos que ter sentimento positivo perante toda situação para não atrairmos o mal.
Guerra
Guerras existirão todos os dias , todos os minutos, ou estamos de um lado ou estamos do outro , temos que decidir de que lado estamos.
O ser Humano não assume em que lado esta, não admite , eu gosto do mal fico no mal , eu gosto do bem ,fico no bem.
O Ser Humano , o negativo e o positivo
Vamos supor o exemplo , o fósforo é o negativo , a água é o bem , um fósforo incendia uma floresta , a água apaga o fogo mas os prejuízos do incendio ainda persistem.
Nos ligamos com mais força ao negativo e com mais facilidade, pois esta muito mais próximo de nos.
Os dias em que decidimos ser maus descemos 2 escadas , nos dias que decidimos fazer melhor , subimos uma , então estamos sempre a descer degraus.
Obrigamos as entidades a tratar mal nossos irmãos de zonas inferiores vezes sem conta, levando esses irmãos a se revoltarem contra nos.
Estamos sempre os chamando para junto de nos , somos culpados pois enquanto nos interessa andar com eles e ter do nosso lado não dizemos nada , quando nos começam a estorvar , corremos para dentro do terreiro nos querendo livrar deles.

0 comentários:

Postar um comentário